Marketing-Estrategico

Marketing Estratégico

Autor: Antônio Cláudio Queiroz Santiago (Autor),‎ Carlos Roberto Lago Parlatore (Autor),
Ano: 2004
Páginas: 238
Editora: DVS
ISBN:9788588329201

R$ 59,00 Em até 2x de R$ 29,50 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

Compartilhe

Descrição


Muito se fala sobre como chegar ao cliente, mas, o que está por detrás do produto ou serviço oferecido? Este livro, escrito pelos professores dos cursos de Pós-Graduação em Administração em Marketing e Marketing de Serviços da Fundação Armando Alvares Penteado - FAAP, faz uma reflexão sobre as estratégias de Marketing, relacionando os conceitos à realidade brasileira, de uma forma criativa e dinâmica. Aqui você vai encontrar como se relacionam os mercados financeiros do Brasil, estratégias para posicionamento de preços, como obter e manter vantagem competitiva e os passos para a criação de uma estratégia de marketing vencedora.

Produtos Relacionados

A Marca Chamada Você

R$ 79,00

3x de R$ 26,33 S/ JUROS

Gestão do Ponto de Venda

R$ 69,00

3x de R$ 23,00 S/ JUROS

Como Construir Objetivos e Metas Atingínveis

R$ 94,00

3x de R$ 31,33 S/ JUROS

Não me Faça Dormir

R$ 49,00

2x de R$ 24,50 S/ JUROS

Receba nossas Ofertas e Novidades