Kam Key Accont Management. Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa Para Vender Mais e Melhor

KAM - Key Account Management

Como Gerenciar os Clientes Estratégicos da Sua Empresa Para Vender Mais e Melhor
Autor: Malcolm Mcdonald; Beth Rogers
Ano: 2019
Páginas: 256
Editora: Autêntica Business
ISBN: 9788551304730

R$ 69,80 Em até 3x de R$ 23,27 sem juros

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Ainda que grande parte das empresas dependa de um pequeno número de clientes para gerar a maior parte dos lucros, quase nada – ou muito pouco – é feito para gerenciar esses clientes especiais, conhecidos como key accounts. Em KAM – Key Account Management: Como gerenciar os clientes estratégicos da sua empresa para vender mais e melhor, Malcolm Mcdonald e Beth Rogers apresentam uma metodologia sólida e objetiva para que seu negócio alcance o máximo do potencial desses consumidores.

Nesta obra, você aprofundará seu entendimento sobre: o que são Key Accounts e qual a importncia deles para os resultados de uma empresa; como selecionar clientes especiais para o desenvolvimento de um trabalho de marketing e vendas customizado; como elaborar um plano para cada Key Account, explorando todo seu potencial; o papel do key account manager, ou gerente de clientes especiais, profissional capaz de gerir e desenvolver as contas especiais; e muito mais.

Após a leitura deste livro, profissionais de vendas e marketing serão capazes de implantar ou aperfeiçoar os processos e as técnicas de key account management (KAM) em seus negócios e, com isso, obter melhores resultados no atendimento de clientes especiais.

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