Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

Neuromarketing

Subtítulo: Como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores.
Autor: Darren Bridger
Ano:2018
Páginas:304
Editora:Autêntica Business
Isbn: 9788551304402

R$ 69,80 Em até 3x de R$ 23,27 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

Compartilhe

Descrição


A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnológicos presentes na atualidade. E a cada minuto, nosso cérebro é inundado por milhares de imagens, textos e sons: um universo de informações cuja maioria acaba sendo ignorada pela mente humana. Com isso, uma parcela ínfima de conteúdo é capaz de chamar atenção e desencadear alguma reação em nosso comportamento e em nossas escolhas.
É nesse contexto em que Darren Bridger apresenta Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores, reunindo dezenas de insights sobre neuromarketing e técnicas de design baseadas nas mais recentes pesquisas sobre a neurociência.
Com uma abordagem prática e profunda, esta obra é um guia prático sobre como utilizar o neuromarketing para obter mais resultados em suas interações com clientes e consumidores.
Após a leitura deste livro, profissionais de marketing, comunicação e design serão capazes de desenvolver produtos, marcas, experiências, campanhas e demais iniciativas mais influentes e engajadoras.

Produtos Relacionados

O Milagre da Manhã

R$ 39,90

1x de R$ 39,90 S/ JUROS

Comece pelo Porquê

R$ 39,90

2x de R$ 19,95 S/ JUROS

Instagram para Negócios

R$ 46,00

2x de R$ 23,00 S/ JUROS

O Novo Código da Cultura

R$ 49,90

2x de R$ 24,95 S/ JUROS

Receba nossas Ofertas e Novidades