O Paladar não retrocede

O Paladar Não Retrocede

Como a Inteligência da Gestão do Luxo ensina negócios de diferentes segmentos a se diferenciarem, elevarem padrões de ... e se manterem relevantes ao longo do tempo.
Autor: Carlos Ferreirinha
Ano: 2020
Páginas: 160
Editora: DVS
ISBN: 9788582892275

R$ 54,00 Em até 3x de R$ 18,00 sem juros

Escolha uma opção

Produto indisponível

Compartilhe

Descrição


Carlos Ferreirinha foi o presidente mais jovem da LVMH no mundo e dirigiu o marketing de outras grandes marcas até fundar sua própria empresa, a MCF Consultoria, em 2001.

Apontado como a maior referência na atividade de Luxo e Premium no Brasil e na América Latina, ele usa casos de sucesso (e de obstáculos) do Luxo mundial para explicar como e por que empresários poderiam se inspirar na Inteligência da Gestão do Luxo para aprimorar, corrigir e ajustar as rotas de seus negócios, independentemente do público-alvo de seus produtos e serviços.

Para Ferreirinha, o Luxo é uma escola de negócios. E a longevidade de grandes marcas pelo mundo é a maior prova de que as lições aplicadas por tais empresas são bem-sucedidas. A metodologia do Ferreirinha e de seu time na MCF Consultoria consiste em trazer tais ideias para o dia a dia de qualquer organização.

Produtos Relacionados

Eu, S.A.

R$ 29,50

2x de R$ 14,75 S/ JUROS

A Arte de Ler Mentes

R$ 39,90

3x de R$ 13,30 S/ JUROS

Facebook para Negócios

R$ 79,00

3x de R$ 26,33 S/ JUROS

Receba nossas Ofertas e Novidades